segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tagoma: O mais poderoso do exército Freeza !

Tagoma é uma membro da elite do exército Freeza e guarda-costa de Sorbet, o comandante interino antes da ressurreição de Freeza.


Tagoma vai até a terra com Sorbet e junto com ele, usando as esferas do dragão ressuscita Freeza. Enquanto espera freeza se regenerar, ele questiona o por que de reviver o lorde, se isso realmente mudará alguma coisa. Freeza revive e diz que irá se vingar dos saiyajins. Ao questiona-lo, ele é acertado por vários raios da morte de freeza, que diz que ele deve rastejar para sempre.
Ele é escolhido como oponente de freeza para ajudar no seu treinamento de 4 meses. Durante esse tempo, tagoma aumenta muito seus poderes e muda completamente, se tornando sádico e cruel.
Ele observa a luta de longe, vendo o exército de Freeza sendo derrotado. Vendo que shisami não consegue matar gohan, ele ataca os dois, matando Shisami e ferindo gravemente gohan. Ele declara que é o mais forte do exército Freeza e que irá matar os 5 guerreiros Z no local.


Ele lutá contra Piccolo e Gohan, se vangloriando do seu corpo de aço. Mas gotenks chega e lhe dá um golpe no meio das pernas e Ginyu, que estava em um corpo de uma rã, troca de corpo com ele.
-Poder: Tagoma inicialmente tinha o mesmo nível de Zarbon e Dodoria. Após treinar com Freeza durante 4 meses, ele superou em muito seus poderes, matando facilmente shisami e ferindo gohan. No episódio 23, ele disse que seu corpo se tornou de aço após sofrer os golpes de freeza todos os dias. Ele facilmente aguentou um soco de piccolo no rosto, arrancou seu antebraço e desferiu três golpes nele que facilmente o feriram. Uma explosão no peito de gohan não o fez quase nada. Quando troca de corpo com Ginyu, foi necessário que Gohan liberasse seu poder oculto para derrota-lo.
Primeira aparição:
-Anime: DBS, Episódio 18.
-Mangá: Renascimento de F (adaptação do filme) cap. 01; Mangá DBS cap. 04.
Interessante notar que tagoma morre no filme. Agora, ele sobrevive e se torna mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário