terça-feira, 8 de dezembro de 2015



Shisami: O guerreiro touro do exército Freeza.


Shisami é um soldado da elite do exército freeza, servindo como general do exército. Aparentemente, ele tem inveja e ódio de Tagoma, também membro da elite.
Shisami está presente quando Sorbet, comandante do exército Freeza, decide ressuscitar freeza. Ele sugere ir junto com sorbet e Tagoma, mas sorbet diz que os guerreiros da terra podem sentir o poder dos adversários dos adversários sem um rastreador. 
Após voltarem com os restos de freeza, Tagoma indaga o porque de ressuscitar freeza. Shisami entra e diz que ele pagará pelas suas palavras. Ele fica abismado quando Freeza torturá tagoma, soltando vários raios da morte e perfurando seu corpo.
4 meses se passam e shisami se torna mais forte e vem com o exército de 1000 homens de freeza. Ele acompanha a primeira leva de soldados lutando contra Kulilin, Gohan (forma normal), Piccolo (roupas pesadas), Tenshinhan e Mestre Kame (musculoso). Após ver a maioria dos soldados da primeira leva perderem, sorbet ordene que Shisami vá atacar. Ele enfrenta Gohan, e o prende com um abraço de urso. Para sua infelicidade, ele é surpreendido por um ataque pelas costas de Tagoma, que havia treinado junto com o imperador do mal. O ataque perfura shisami e gohan. É o fim para o guerreiro, que foi morto pelo homem que odiava.
Shisami desvia as explosões de ki de Gohan.
-Poder: Inicialmente Shisami tinha o mesmo nível que Zarbon e Dodoria. Depois de 4 meses, seu poder cresceu substancialmente, conseguindo prender gohan em sua forma base com um abraço de urso e desviar várias explosões de ki do mesmo.





Se fossemos comparar Shisami e Tagoma com Zarbon e Dodoria, ele seria mais parecido com Dodoria, não só pelo tamanho, mas também por gostar de resolver as coisas em luta. Também tem uma semelhança com nappa, enquanto Tagoma lembra Vegeta.





Primeira aparição:
-Mangá: Adaptação mangá de Renascimento de F.
-Mangá Dragon Ball super: Capitulo 04.
-Anime: Dragon Ball Super, episódio 18.
Morte: Episódio 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário