domingo, 27 de dezembro de 2015

Resenha do episódio 25 de Dragon Ball Super: Uma batalha completa ! A vingança de Freeza Dourado !

Um episódio para mim muito bom, e para alguns nem tanto.
A batalha lendária entre freeza e goku começou. Primeiramente mostrando o nível de goku na forma Super Saiyajin Azul, freeza ficou com o punho doendo após tentar dar um soco em goku. Algo que lembra quando freeza tentou matar gohan e piccolo e goku agarrou sua mão.
Após isso, freeza faz sua grande transformação final, revelando-se como uma armadura dourada. Um grande acerto na cena foi não só o efeito de esfera de luz se esvaindo, como a trilha sonora. O som de ópera na cena foi sensacional.

Após isso teve uma troca de golpes que deu a entender que os dois tinham o mesmo nível. Depois veio aquela famosa enrolação. Apesar de ser algo normal, acredito que pecaram nesse sentido, já que como sabemos que a luta será curta (só mais dois episódios), não deveria haver tanto.

Tivemos o encontro de champa e bills. Bem diferente do mangá. Algo que me chamou a atenção é que Bills ficou com um certo medo, e parecia que champa não tinha nenhum. Mas foi mostrado uma falta de interesse em enfrentar Bills. Parece que ele sabe que champa não é confiável.
Um ponto para se notar: nessa altura do campeonato, Kibitoshin não se desfez. Talvez na saga champa aconteça isso.

Voltando a luta, tivemos algo diferente do filme: A supremacia de Freeza. Dessa vez, ele oprimiu completamente goku, enquanto no filme, goku estava conseguindo se manter. Teve a chegada de bills, onde foi tudo igual ao filme. E bem, o episódio termina com a queda de goku.
Um episódio bom, melhor que o 24. Talvez os diálogos tenham sidos maçantes, isso é normal em dragon ball. Interessante notar que na primeira parte do episódio os gráficos estavam muito bons, mas na segunda não estava tão bom.
Freeza como sempre, consegue passar a sensação de vilania que ele tinha em dragon ball z.
E aí, o que vocês acharam do episódio ? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário