Resenha do episódio 27 de Dragon Ball Super : A terra explode ?! O Kamehameha decisivo !
Um ótimo episódio, só digo isso de cara ! Luta, animação, tudo bom.
O episódio começa com Vegeta exclamando que Goku não pode morrer e que ele cometeu um erro, mesmo com o aviso d Whis, que foi baixar sua guarda. Vegeta então ordena a Goku comer uma semente dos deuses. Um fato curioso é que a cena lembra bastante a de quando Goku estava sofrendo pela doença do coração e Vegeta chega e o chuta para Piccolo.
Freeza tenta acertar goku, mas vegeta rebate o ataque que atravessa Sorbet, matando-o. Então, Vegeta se transforma no Super Saiyajin Azul, para a surpresa de todos e do próprio Freeza.
Mestre Kame indaga como ele conseguiu se transforma em Super Saiyajin deus, onde goku responde que ele o fez treinando, ou seja, apenas com seu próprio poder, nada mais.
E começa a luta, que diria que foi mais FODA até agora, altamente brutal, onde Freeza é espancado por Vegeta. Os golpes de Freeza são como nada para Vegeta, que o soca, chuta, derruba como um verme.
Então, Freeza volta a sua forma normal, e cai perante o saiyajin. Quando ele iria dar o golpe final, freeza usa técnica secreta que começa a destruir o planeta. Em uma cena carregada de emoção, onde aparece os entes queridos de todos, o planeta explode, matando Vegeta.
Goku percebe seu erro, e então Whis lhe dá uma chance de salvar a todos. Ele pode voltar no tempo em 3 minutos, mas depois que faze-lo, só muito tempo depois ele poderá fazer isso de novo. Então, Whis volta no tempo alguns segundos antes dele destruir o planeta. Goku carrega seu Kamehameha e mata Freeza, praticamente igual no filme. Toda essa cena foi quase igual ao filme.
Depois tivemos o pós batalha. Piccolo foi ressuscitado pelas esferas de Namekusei e fica espantado pelo poder que Freeza adquiriu. Temos uma referência no meio da conversa, onde Trunks diz que, se Freeza reviver de novo, ele e Goten lutarão com ele, e o irão fazer em pedaços, como o Mirai Trunks fez.
Depois, Gohan pede para Piccolo voltar a treina-lo, para proteger sua família e seus amigos. O que piccolo concorda e diz que eles devem começar logo. Ou seja, o Mimimi por causa do Gohan acabará.
E o episódio termina com Goku e Vegeta dizendo que eles não irão lutar juntos, mesmo que o inimigo seja muito forte.
Ótimo episódio, luta espetacular e foi uma redenção pelos três episódios anteriores decepcionantes.
Comentem o que acharam, compartilhem e etc.
Até o próximo domingo, com mais uma resenha, valeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário