domingo, 7 de fevereiro de 2016

DRAGON BALL SUPER EPISÓDIO 30: Escolhendo os participantes ! Quem serão os últimos dois ?


Bem, a analise desse episódio terá muita coisa já vista, por causa que tivemos uma sessão de flashbacks intensos. Algo que quero comentar em outro post.
O episódio começa com Kuririn se encontrando com Goku e Vegeta, agradecendo pelo convite de piquenique no espaço. Uma confusão que Chichi fez, falando para 18. Vegeta explica (ou melhor, o narrador) para Kuririn que eles estavam no planeta Bills, quando chegou o irmão gêmeo dele e destruidor, Champa.
Ele vem do sexto universo para disputar quem tem a melhor comida, ou melhor universo.
Goku diz que eles lutaram e que o universo poderia ser destruído. Vegeta diz que é um exagero da parte dele, o que Goku concorda. Isso dá a entender que, ou eles não querem admitir isso ou que seria mesmo um exagero falar isso.
Depois tem a explicação do torneio: Sera um torneio de cinco contra cinco. Um vai lutar até derrotar todos, e este será o vencedor. Ou seja, se Goku derrotar um, ele lutará com mais quatro até derrotar todos. Se perder, recomeça e outro o substitui. Pelo menos deu a entender isso. E as regras são parecidas com o torneio de artes marciais.
Após isso, Goku e Vegeta devem decidir mais dois participantes, pois o quinto já foi decidido. Seu nome é Monaka. Goku diz que Boo deve participar, mesmo com Vegeta dizendo que quando lutou com Bills foi derrotado com um golpe. Goku responde que mesmo assim, quando ele luta a sério, pode ser perigoso. E o próximo deve ser piccolo. Vegeta pergunta por Gohan e Goku diz que ele só estuda, e Vegeta se decepciona. Temos também a menção a Oob, que já nasceu, confirmado a goku por Emma-Daioh. Mas quero falar sobre isso depois.

Goku, Vegeta e Kuririn chegam a casa de Mister Satan e pedem para ele participar. Interessante é a referência a Neko Majin Z, um dos personagens criados por Akira, em uma revista lida por Boo. Goku suborna Boo com o desejo das esferas, mas Boo afirma que daria ao desejo ao Mister satan, mostrando que o Boo é mesmo uma pessoa boa.
Então temos Whis e Bills em seu planeta. Temos mais uma sessão de flashbacks, onde Whis pensa nas semelhanças de Goku e Bills, já que o torneio é uma besteira pois são divindades. Bills fala que faz por que quer, simplesmente. Ele questiona whis de porque trazer Vegeta e Goku para treinar, se era para lutar com ele, onde Whis diz que ele não pensa nisso. E eles parem para ver Monaka.
Goku, Vegeta e Kuririn vão atrás de Piccolo, quando Goten e Trunks se encontram com eles. Trunks quer lutar, mas Vegeta diz que eles devem treinar para lutarem sozinhos, deixarem de usar a fusão. Um indicativo que talvez eles parem de fazer a fusão e comecem a treinar.
Piccolo e Gohan estão treinando com todo o gás. Aparentemente Gohan conseguiu manter a famosa forma mística, e piccolo também está mais forte, com os dois lutando igual. Claro que não lutam para matar. Mas se passaram pelo menos oito meses, ou seja, Piccolo aumentou sua força e Gohan pelo menos conquistou seu poderes de volta. 

Goku convida piccolo, e gohan diz que quer participar, pois quer testar sua força. Goku diz que tudo bem,e que será em quatro dias. Gohan diz que não poderá, pois terá um compromisso. E assim, piccolo terá que ir.
Goku, Vegeta e Piccolo estão na casa de bulma conversando. Goku convence Vegeta a treinar durante três dias na sala do tempo. Apesar de Vegeta dizer que o aumento de poder não será muito alto, eles tentarão aumentar um pouco seu poder. Piccolo não irá, pois não tem o mesmo corpo dos saiyajins para ficar com Goku e Vegeta. Ele resolve ficar os três dias treinando na terra.
No final do episódio temos Bills e Whis indo atrás de Monaka, onde Whis fica preocupado, mas Bills disse que resolve a situação. Mostrando que Monaka é realmente perigoso e poderoso.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dragon Ball: Uma nova lenda !
Capitulo 05: O flagelo da guerra !

Narrador- Na terra, a nave de tenente Zoki chega para resolver o tratado que havia sido infligido por um humano. Vulco, Seytu e Konan, mas a guerreira aspirante do clã sete, Zaffira e mais sete guerreiros se reúnem para resolver essa situação.

Terra, uma planície qualquer. Neste momento, Zoki se dirige para perto de Vulco.

Zoki- Ora, ora. Vocês devem ser guerreiros não é ? Como souberam que viriamos ?

Vulco- Nós fomos avisados antes. O senhor não sabia ?

Zoki- Não, não sabia. Mas parece que você trouxe um grupo de resistência. Para que ? Tem medo que destrua este planeta ?

Vulco- Não. Não tenho nenhum medo de você nem do império Hanaka.

Zoki- Sábio. Nós não queremos nada mesmo desta bola de lama hahahaha.

Seytu- Ver como fala de nosso planeta verme asqueroso.

Neste momento, Zoki virá seus olhos para o saiyajin. Ele olha com um olhar de ódio e raiva.

Zoki- Quem é você para ousar falar assim comigo ?

Seytu- Sei que você é um idiota, junto com todos os de sua nave e império babaca.

Vulco- Seytu, calado. Não fale mais nada.

Zoki- Não se preocupe, Vulco...vocês já morreram.

Seytu- O quê ?

Neste mesmo momento, todos os cem soldados de fora para nave se lançam para cima dos onze guerreiros. Todos começam a disparar esferas de energia que começam a causar explosões.

Vulco- Todos agora se preparem ! Posições de batalha !

Seytu- Que posições ? Vamos quebrar eles.

Seytu começa a atacar vários soldados, dominando um e lançando contra três deles de uma só vez. Não vendo escolha, todos os outros avançam ao mesmo e começa uma batalha onde os guerreiros tem vantagem.

Zaffira se mostra uma exímia guerreira no uso da espada, rebatendo esferas de ki e cortando vários adversários. Konan demonstra sua velocidade facilmente se esquivando de vários soldados e usando pontos de pressão para derrotar cada um. Vulco nem precisa encostar em ninguém. Simplesmente usando seu ki, ele afasta cada um. Dos cem, restam vinte e sete em menos de quatro minutos.

Zoki- Hum...Já está na hora de mostrar o poder de nosso exército. Tokoshi !

Tokoshi- Sim senhor. Faz tempo que não me exercito. Hehe.

Ele voa a uma enorme velocidade e mata dois guerreiros com um golpe na barriga de cada um, perfurando-os. Ele então mira em Zaffira, que o ataca com sua espada, onde ele simplesmente defende com seus braços.

Zaffira- Monstro idiota ! Vou te picotar e te pulverizar.

Tokoshi- Se conseguir...mas porque não vai brincar com esse palito em outro lugar.
Com um chute no rosto, ele a envia para um lago, onde ele parte para continuar. Mas no meio do caminho, Seytu se posiciona no meio de seu caminho.

Seytu- Se você quer brigar, brigue comigo ! Vou adorar encher a sua cara de porrada.

Tokoshi- Se conseguir...AAAAAAHHHHHH !

Os dois começam a trocar socos e chutes, onde Tokoshi o acerta que acaba o fazendo atravessar uma montanha e o envia para uma área desértica. Seytu tenta lhe acerta, onde ele simplesmente defende com a mão. Este rebate com a perna, recebida por uma boa defesa. Há mais uma troca de socos, onde quando Tokoshi abre sua guarda, ele é atacado por uma esfera de ki que o lança para longe.

Tokoshi- Garoto ! Para uns relés humano você é bem forte. Mas naquele local tem gente mais forte ainda.

Seytu- Não sou humano apenas. Sou um híbrido Saiyajin. Vou te mostrar o que é poder. KA...ME...HA...ME...

De longe, Konan que foi ajudar Seytu, fica espantando pelo fato dele saber usar uma técnica que ninguém havia mais usado há séculos.

Tokoshi- Não vai ficar assim. AAAAAHHHHHHH !

Os dois carregam seus ataques no máximo e disparam cada ataque.

Seytu- HAAAAAAAAA !!!!

Tokoshi- HAAAAAAA !!!

O choque dos ataques faz todas as rochas levantarem, mas é óbvio quem tem a vantagem. Tokoshi simplesmente eleva um pouco de seu ki e subjuga todo o ataque de Seytu, que é engolido pelo ataque. Mas para a surpresa de todos, ele não morre. Mas fica altamente ferido.

Seytu- Dro...Droga ! Mal posso me mexer.

Tokoshi- Agora morra. BALA INFINITA !

Saindo da palma de sua mão, várias esferas de ki atacam o solo, fazendo uma grande explosão. Zaffira, Vulco e os únicos três guerreiros restantes observam de longe. Mas a batalha está ganha. Não há mais o que fazer.

Vulco- Você perdeu, Zoki ! Seus cem soldados foram para o buraco. Zaffira vá ajudar Konan e Seytu. Agora !

Zaffira- Sim senhor.

Pegando suas adagas no chão, ele alça voo o mais rápido que pode. Chegando ao local, ela simplesmente ataca Tokoshi, juntamente com Konan. Enquanto isso, Zoki se mostra altamente contente.

Zoki- Hahahaha. Que bom que foi esse show. Agora posso começar de verdade.

Vulco- O que ele está dizendo ? Não entendo.

Guerreiro de classe baixa 01- O senhor está sentindo ? Vários poderes surgiram da nave.

E no momento, dois mil soldados saem da nave, prontos para o combate.

Zoki- E ai ? Isso é o que eu posso fazer. Vamos recomeçar ?

Mais de repente, uma esfera de ki surge do horizonte assustando a todos. Um guerreiro aparece do nada.

Guerreiro- Bem, a graça acabou. Já está na hora da luta de verdade começar. Vamos mostrar que não se deve mexer com a terra !

De repente, mas cem guerreiros dos clãs sete e quatro surgem. Enquanto isso, Konan e Zaffira são dominados por Tokoshi. Vulco se prepara para ir lá ajudar, mas com uma deflagração de uma guerra, vai ser difícil.

Prévia do próximo capítulo:

Oi, eu sou Seytu ! Esse tal de Tokoshi é forte demais. Nem eu, Konan e Zaffira podem com ele. Vamos morrer ! Mas eu vou morrer lutando. E quem é esse tal guerreiro? Um saiyajin ?

Não percam o próximo capítulo de DB Uma nova lenda será:

Uma ajuda inesperada ! A chegada de um novo Saiyajin !
Não vão deixar de ler.


domingo, 31 de janeiro de 2016

Dragon Ball: Uma nova lenda !

Capitulo 04: Uma verdade revelada !
Narrador- O comandante Zeti se viu acuado pelo guerreiro humano que o enfrentou em Yadorat. Perdendo cada vez mais ki por culpa de uma joia presente no machado de seu inimigo, suas chances de vitória são quase zero. Enquanto isso, na terra, o comadante-chefe do Clã Z avisa ao segundo oficial do clã quatro, Vulco, que uma nave do império Hanaka se dirige para a terra para "discutir" sobre a invasão de território de um humano, que interferiu em sua invasão militar.
Espaço. A nave do Lorde Daineika se prepara para voltar a Hanakia.
Daneika- Quanto tempo levará para a chegada ?
Piloto qualquer- 22 minutos senhor !
Daneika- Ótimo. Ate a nave que mandamos chegar a terra levará um dia não é ?
Chefe da tripulação- Sim senhor. O tenente Zoki, irmão do comandante Zeti se dirige para lá com sua nave.
Daneika- Ainda bem. Quero resolver essa situação logo. Esses humanos são muito importunantes. Se pudesse, destruía aquela poça de lama com um dedo mas...não posso. Não quero provocar uma guerra. Pelo menos por enquanto.
Chefe da tripulação- O que senhor ?
Daneika- Nada. Agora volte a seu posto !
Chefe da tripulação- Sim senhor !
Enquanto isso no planeta Yadorat, Zeti está preste a ser morto pelos dois guerreiros que o atacaram, ele se ver quase sem energia para fugir.
Guerreiro desconhecido 01- Bem, você escolhe o que ? Morrer ou morrer hahahaaha !
Zeti- Muito engraçado, escória humana. Mas quando os meus companheiros souberem disso, vão eliminar todos vocês.
Guerreiro desconhecido 03- Não vamos matar você. O que queríamos já ocorreu.
Zeti- O que vocês querem ?
Guerreiro desconhecido 01- Não é problema seu. Nosso trabalho já acabou por aqui. Vamos !
Elevando suas auras eles partem voo, levando o machado que estava com eles. Zeti se ver revoltado. Sua honra como guerreiro foi destruída, ele não tinha outra escolha a não ser morrer lutando. Ele começa a carregar seu ki e concentra toda sua energia em um ataque para levar Yadorat junto com ele. Mas de repente o humano surge do lado dele, com uma velocidade espantosa.
Guerreiro desconhecido 01- Não seja idiota. Mal faria uma cratera grande no chão. Imagine destruir o planeta.
Com um golpe no estômago de Zeti, ele derruba o guerreiro que cai no chão, semi-morto.
Guerreiro desconhecido 01- Vamos logo sair daqui.
Eles entram em uma pequena nave que parte para um planeta desconhecido.
Guerreiro desconhecido 03- Você acha que dará certo ?
Guerreiro desconhecido 01- Já deu certo. As peças já estão em seu devido lugar. Agora só espera que eles mesmos vão cavar sua cova. Hehehehehe.
E logo se passa 01 dia. Na terra, Vulco, Seytu, Konan e mais 07 guerreiros do quarto clã se reúnem em uma planície para receber a nave de Hanaka.
Vulco- Pela previsão, em 05 minutos eles chegarão. Mas agora que me foquei, estou sentido um ki vindo em grande velocidade do sul. Mas quem é ?
Seytu- Eu estou vendo. É...uma garota ?
Quando veem, uma garota pousa junto a eles. Seu nome é Zaffira, uma linda garota que impressiona a todos.
Konan-Ora, ora.
Seytu- Eu vi primeiro.
Zaffira- Olá. Meu nome é Zaffira, sou do clã sete. O clã dos espadas.
Seytu- Mas você tem adagas em sua cinta.
Zaffira- É só um nome. Usamos espadas e adagas.
Vulco-Não é hora para isso. Lembro-me que me avisaram que alguém viria. Mas você é uma aspirante apenas. Que estranho. Mas não há problema. Devemos...o que ? Droga ! Eles chegaram.
A nave dos hanakiaseijins chega e pousa, abrindo sua comporta, 100 soldados saem da nave, se posicionando em forma militar. Por último sai Zoki, que é quem vai tomar as rédeas da situação.
Zoki- Então, a terra. O planeta mais perigoso do universo por causa de seus defensores. Não parece tão perigosa assim hehehe.
Pelo jeito, as coisas não vão nada bem. O que esperar de Zoki e o que os dois guerreiros desconhecidos querem ? Não percam o próximo capítulo

Aviso: A fanfic que está sendo criada terá seu nome mudado para uma Nova lenda ! Beleza, até o próximo capitulo.


sábado, 30 de janeiro de 2016

Dragon Ball: Uma nova era !

Capitulo 03: O desespero de Zeti !

Narrador- No planeta Yadorat, o comandante Zeti se via a frente de três estranhos homens, que o desafiaram para um combate. Enquanto o terceiro some, o segundo é morto pelo ataque Relâmpago Flamejante de Zeti. O primeiro guerreiro, o humano, retira seu manto e se prepara para lutar com Zeti. Enquanto isso, na terra...
Na academia do quarto clã Z, dois jovens se enfrentam em um treino físico. Seus nomes são seytu, um descendente saiyajin e Konan, um humano.
Seytu se mostra bem mais forte do que Konan, mas este mostra mais agilidade e velocidade em seus movimentos. Seytu dá um soco em Konan, que o arremessa para a parede, que a quebra e o envia para outra sala. konan revida usando a técnica de múltiplas imagens, que confundem Seytu, e permite que ele seja acertado 23 vezes em 5 segundos.
Seytu- Essa doeu Konan. Não imaginei que fosse tão rápido !
Konan- A técnica das múltiplas imagens nem é difícil. Você que só sabe se concentrar em força bruta e em ira.
Seytu- E você é bonzinho demais.
Quando os dois se posicionavam e preparavam-se para se lançar um contra o outro, o treinador deles, o segundo oficial do clã da quarta esfera, Vulco, chega.
Vulco- Vocês dois podem parar agora ! O treino acabou por hoje.
Seytu- O senhor vai nos ensinar mais sobre a história dos clãs ?
Vulco- Sim ! Sigam-me. Os clãs foram fundados por mestre kame, graças aos conhecimentos de Son Gohan guardados em seus livros e... um aviso do supremo comandante na sala de reuniões. Vamos !
Eles se dirigem para a sala de reuniões. Agora, em Yadorat, a batalha entre Zeti e o guerreiro desconhecido humano começou.
Zeti- Desapareça !
Guerreiro desconhecido 01- Morra !
Eles começam a trocar vários socos rapidamente, de modo que as ondas de choques começam a devastar o solo, o fazendo rachar. Os dois dão um soco ao mesmo tempo, que libera uma onda de choque que arremessa os dois para trás. Eles lançam várias esferas de energia um para cima do outro e logo se movem rapidamente e começam a trocar mais socos e chutes, sem parar por nada. De longe, o terceiro guerreiro observa.
Guerreiro desconhecido 03- Mas uma vez, ele não se cansa disso.
Até que algo começa a dar errado. Zeti começa a cansar, enquanto o humano está do mesmo jeito que estava no inicio. Em um movimento rápido, ele posiciona sua mão como uma espada e acerta Zeti em seu pescoço e lhe dá um soco em seu estomago, que faz ele espirrar sangue.
Zeti- Rrrgghh...Maldição ! Estou...sendo....ultrapassado por um humano ! ISSO É IMPOSSÍVEL ! Nós hanakiseijins somos muito superiores a vocês. Não entendo !
Guerreiro desconhecido 01- Apenas cale-se. Você perdeu.
Zeti- Não ! Não ! Sou Zeti, o comandante do comando especial do império Hanaka. Arrrrrghh !
Ele ataca com vários socos e chutes, que são facilmente desviados. Ele recebe um chute que o manda para cima e ele é logo recebido pelo humano, que lhe bate com suas duas mãos, o lançando para baixo e logo depois lhe dá uma cotovelada de lado em seu lado esquerdo do rosto.
Surgindo das pedras, apenas com um olho aberto e cheio de sangue, ele não entende como ele pode estar tão fraco em tão pouco tempo. Então, o guerreiro explica.
Guerreiro desconhecido 01- O machado ! A culpa é do machado ! Quando o seu dono é morto, como uma forma de vingança, ele começa a sugar o KI do adversário para um cristal de poder presente em seu cabo. Ou seja, enquanto este machado estive há pelo menos 500 metros de distância sua, ele continuará a sugar seu ki.
Zeti- Hahahaha ! Simples. É só eu sair daqui.
Se movendo em alta velocidade ele alça voo para sair do local, apenas para ser parado pelo terceiro guerreiro, que surge do nada.
Guerreiro desconhecido 03- Não irá há lugar nenhum.
Zeti- Como ousa... Toma essa !
Ele o ataca com uma rajada de ki que nem sequer o arranha. Ele começa a tremer, pois sua derrota é iminente.
Enquanto isso na terra, Vulco, Seytu e Konan, ouvem o aviso do supremo comandante dos sete clãs Z. Ele avisa que o império Hanaka estará vindo em uma nave para "conversar" sobre um fato no planeta Yadorat. Ele diz que eles tem 01 dia para se preparar, já que tudo pode acontecer.
Vulco- Convoquem todos os guerreiros do quarto clã. Todos devem treinar imediatamente.
Seytu e Konan- SIM !
A paz que a terra lutou tanto para conquistar pode acabar em pisca de olhos. E outra questão. Será que Zeti morrerá ? Descubram no próximo capitulo.
Dragon Ball: Uma nova era !

Capitulo 02: O fim da paz !

Narrador- No planeta Yadorat, o comandante Zeti, do império Hanaka, matava os habitantes do planeta que não revelassem o segredo do teletransporte ! Porém, surgiram três figuras encapuzadas, incluindo um aparente humano. Isso quebra o acordo do Clã Z com os Hanakiseijins e causa que a paz que a terra aproveita, seja finalizada.

Em uma montanha, Zeti e um subordinado encaram três figuras estranhas: Um humano, um ser grande e musculoso e outro de estatura média, mas que tem dois espinhos nas costas.

Comandante Zeti- Então querem nos enfrentar ? Tudo bem, o que posso fazer ? Não posso fazer os outros deixarem de ser idiotas.

Guerreiro Desconhecido 01: Não somos idiotas. Mas se você não entender por bem...teremos de usar a força contra vocês !

Em um rápido movimento, o terceiro guerreiro com espinhos desaparece, apenas deixando uma pequena cratera no chão.

Soldado- Se...Se...Senhor ! Você o viu ?

Comandante Zeti- Sim ! Vá voando ao norte. AGORA !

Soldado- Sim senhor !

Ao mesmo tempo que ele alça vôo, o segundo guerreiro revela um machado, que faz um terremoto. Em 01 segundo, só é visto o soldado caido no chão, com uma fenda no peito.

Comadante Zeti- Como fez isso ? Era um de meus melhores soldados.

Guerreiro desconhecido 02- Não lhe interessa. Só deve saber, que todos que desafiaram nos três morreram, ou seja...dos 250 soldados, só restam 20. Ou melhor, 13. Meu colega matou 07 nesse meio tempo.

Então, vendo-se constrangido pelo momento, Zeti retiram sua capa, luvas e ombreiras, e eleva seu KI ao máximo.

Comandante Zeti- Querem GUERRA ? Eu vou mostrar para vocês o que é PODER ! RAAAARRRRRGH !

Então uma aura de ki vermelha aparece em torno do comandante, que ataca o segundo guerreiro com um rápido movimento por trás. Em seguida lhe acerta um soco no estômago e depois um chute em sua cabeça.

Mas o guerreiro balança seu machado, que faz com que se ergam pedras, que ele lança em Zeti, que em um rápido piscar de olhos acaba com todas e ainda por cima lança um ataque de ki nele.

Zeti- O que foi ? Não iam acabar logo comigo ? Venham os dois !

Guerreiro desconhecido 02- Então, vamos logo acabar com essa brincadeira !

Ele retira seu manto, que revela um ser grande e reptiliano, com um rosto parecido com o do guerreiro Zarbon, em sua forma verdadeira. Ele eleva seu ki a tão ponto que os prédios começam ruir. E vai para cima de Zeti.

Eles trocam golpes e socos, tendo todos os dois seus acertos e erros. Zeti dá um golpe no guerreiro em sua costa, na qual ele revida com um chute no rosto. A luta está empatada.

Em uma reviravolta, o guerreiro acerta com suas duas mãos a costa de Zeti, que cai desnorteado.

Zeti- Nunca achei que existisse alguém desse nível. É inadmissível. Morra !

Ele posiciona suas mãos na frente de seu peito, e começa a surgir uma bola de fogo. Logo em seguida ele lança um relâmpago de seus olhos que faz a esfera ficar com uma carga elétrica.

Zeti- Tome isso ! RELÂMPAGO FLAMEJANTE!

Uma explosão de alto nível ocorre e revela só um sobrevivente: O humano.

Guerreiro desconhecido 01- Você matou meu amigo. Então, é minha vez.
Zeti- Você não mostra tristeza ?

Guerreiro desconhecido 01- Por quê ? Ele morreu, e não há nada que possa fazer. Apenas, cale-se e lute ! RAAARRRRGGGGGRRRR !

Ele revela sua face, um homem de cabelos brancos e compridos, e começa a elevar seu ki cada vez mais.

Guerreiro desconhecido 01- Hehehe. Dessa vez, finalmente irei me divertir !

Enquanto isso, no planeta Hanakis:

Soldado- Lorde Daneika. Está tendo uma batalha em Yadorat, onde todos os soldados foram dizimados. Só resta o comadante Zeti.

Daneika- Então só ele restou ?

Soldado- Sim, e o pior que há um humano no meio da batalha.

Daneika- Humano ? Então, o tratado que fiz com Munten-Roshi e a patrulha galáctica acabou ! Ouvir dizer que ele próprio desapareceu. Então vamos descobrir os segredos deles, tomar a terra toda e achar as esferas do dragão. Já cansei de brincar. E nem os kaiohshins irão me parar, quando eu conseguir o que desejo.


O que será que Daneika que tanto ? Descubram no próximo capítulo. 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dragon Ball: Uma nova era !

(Fanfic criada por mim. Se gostarem, compartilhem, pois assim continuo com a história)
Capitulo 1: O inicio do fim ?
Narrador - Se passaram 900 anos, desde a morte de Goku e vegeta. O filho de goku, Gohan, começou a ensinar há alguns lutadores como controlar o ki. Mesmo após sua morte, seus livros sobre o uso de ki se tornaram populares e vários lutadores começaram a treinar para defender a terra. O único guerreiro Z vivente, Mestre kame, auxiliou esses jovens e eles fundaram o Clã Z. Por motivos inexplicáveis, as esferas do dragão sumiram, juntamente com a localização do planeta Nova Namekusei. Sem essa ajuda, começou a ficar cada vez mais sério tentar a evitar destruição no planeta. Há 100 anos atrás, um grupo chamado Hanaka, viria a impor seus punhos de ferro na galáxia, se aliando aos remanescentes do exército Freeza. Antes que houvesse uma guerra, a patrulha galáctica, com o apoio do Clã Z, já estando estabelecido na terra, fez um tratado onde delimitava toda uma aréa para que eles governassem, mas que nem ousassem atacar a terra e assim, o cla Z não interferiria em nada. E assim, a terra viveu em paz durante 100 anos, entretanto, há eventos que tirarão essa paz da via lactéa.
Planeta Yadorat, fim da tarde. GUERRA !
Os yadorats não tem outra escolha a não ser fugir de seu planeta, pois o império Hanaka subjuga toda a população, atrás de uma técnica especial:
Comandante Zeti- Vamos yadoratseijins malditos ! Nos ensinem a técnica de teletransporte. AGORA ! O supremo general Daneika quer saber seus segredos !
Yadoratseijin- Não diremos nada para vocês. Nunca !
Comandante Zeti- Que assim seja. MORRA ! FOGO INFERNUS !
Com uma chama saindo de sua boca, ele incinera todo o yadoratseijin, além de 10 metros de extensão.
Soldado- Senhor, não sentimos mais nenhum ki de algum Yadoratseijin.
Comandante Zeti- Rrgg...Que droga ! O supremo general não vai gostar nada disso. Espere...Eu sinto três poderes grandes naquela direção ! O que significa ?
Ele se dirige com o soldado para uma formação rochosa e encontra três figuras encapuzadas, sendo que uma aparente ser um humano.
Comandante Zeti- Humano, o tratado não disse que vocês não deveriam interferir em nossos assuntos ? Como ousam vir aqui ?
Guerreiro desconhecido 01- Não devo satisfações a você. E não interessa quem sou. Só afirmo, que vocês devem sair deste planeta. AGORA !
Comandante Zeti- Hahahaha ! Vocês três vão me obrigar ? Tenho 250 homens neste planeta. Vocês não podem comigo.
Guerreiro desconhecido 02- Então, começemos logo. Estou com muita fome.
Guerreiro desconhecido 03- Hum.....
Então comecará uma batalha, que causará reverberações na galáxia e principalmente na terra. Enquanto isso, em um lugar distante da terra:
Figura misteriosa- Onde ele está ?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Saiyajins: História, curiosidades e etc. (Parte 2)


Aparência:

Os saiyajins são muito semelhantes a humanos, com duas diferenças notáveis: Cauda e Musculatura.
A maioria tem cabelos pretos, que não crescem desde que nasce. Só os de híbridos como Gohan que crescem. Entretanto, pelos faciais, como bigode e barba pode crescer, como evidenciado por Nappa e Rei Vegeta.
Os seus olhos são pretos, com exceção dos híbridos, que podem ser de qualquer cor.

Cauda:

Todos os saiyajins de puro sangue nascem com cauda, e os híbridos podem ou não nascer, já que é algo recessivo.
Entretanto, no sexto universo, eles nascem sem cauda, por causa de uma mutação genética que os tirou essa condição.
A cauda também é o ponto fraco deles, sendo puxada, diminui sua força. Entretanto, com treino isso pode ser superado.
Também é usado como quinto membro, podendo golpear adversários mais fracos.
E não menos importante, é a cauda que ocasiona a transformação em Oozaru nos saiyajins.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Genocídio dos Saiyajins:


-Universo: Sétimo.
-Começo: Idade 737
-Fim: Idade 737
-Local: Planeta Vegeta.

-Combatentes:
Exército galáctico de Freeza:
-Comandantes:
 -Freeza                  
 -Dodoria
 -Zarbon
-Soldados: Pelo menos 1000.

-Exército Saiyajin:
 -Comandantes:
  -Bardock
  -Rei Vegeta
-Elite de rei vegeta
-Todos os Saiyajins.

Baixas:
-Lado de Freeza:
  Milhares de soldados mortos pela explosão do planeta Vegeta.
-Lado Saiyajin:
Planeta Vegeta; Quase toda a raça Saiyajin.

Motivos:

O imperador Freeza ouviu sobre a lenda do Super Saiyajin, um guerreiro cheio de fúria. E ainda havia ouvido a lenda do Super Saiyajin deus, ainda mais forte. Com o crescente aumento de poder da raça e a ordem do Hakaishin (deus da destruição) Bills para a destruição do planeta Vegeta, Freeza viu o motivo perfeito para matar dois coelhos com uma cajadada só.

Pré-Batalha:

Freeza ordenou que todos os saiyajins retornassem ao planeta para uma espécie de reunião. Freeza ordenou a dodoria e sua elite que eliminasse os saiyajins mais fortes, sendo um grupo deles a elite de Bardock. Dodoria e sua elite matou todos os quatro membros, exceto seu comandante, Bardock. Após quase morrer, ele se dirige ao planeta vegeta para avisar a todos.

Batalha:

O rei Vegeta e sua elite resolveu atacar Freeza, para sair de seu domínio. O plano falhou miseravelmente e Rei Vegeta foi morto com um soco e sua elite pulverizada apenas com um raio de freeza.


Bardock tentou convencer seus companheiros saiyajins a atacar Freeza, mas todos achavam que fosse idiotice da parte dele e que Freeza jamais o trairia. Não vendo alternativa, ele luta sozinho contra centenas de soldados. Freeza então resolve acabar com tudo de uma vez e lança uma supernova enquanto Bardock lança o Canhão de espirito final. Não adianta e o ataque engole Bardock, os soldados de Freeza e logo explode o planeta todo. É o fim da raça saiyajin.

Anos depois:

O filho de Bardock, Son Goku, enfrentaria Freeza e se transformaria no lendário Super Saiyajin, derrotando o tirano em Namekusei. A raça não se extinguiria completamente, já que Goku e o príncipe Saiyajin, Vegeta teriam filhos com humanos, mantendo ainda a raça.






Raça Saiyajin: Origens, habilidades, formas e outras curiosidades (Parte 1) !

Origens:


Os saiyajins são uma raça humanoide originária do Planeta Salad. Existindo tanto no universo sete e seis, eles divergiram em um ponto. No sétimo universo, o planeta Salad foi destruído por divergências internas. No sexto universo, está intacto.

No sétimo universo, eles foram para o planeta Plant, onde eles lutaram contra os habitantes natais, Tsufurujins. Após vencer uma guerra de 10 anos, eles renomearam o planeta de Vegeta, em homenagem ao Rei deles, Vegeta.

Eles se uniram com o tirano galáctico Freeza, na qual eles deveriam invadir planetas e vender para ele. E assim, os saiyajins se tornaram parte do exército galáctico de Freeza.


Após Freeza ouvir sobre a lenda do Lendário Super Saiyajin e do Super Saiyajin deus, e do crescente aumento de poder da raça, ele resolveu extinguir a raça inteira. (Farei um post sobre o genocídio saiyajin)


Usando uma supernova, Freeza destruiu o planeta saiyajin, extinguindo quase toda sua raça, sobrando apenas 4 sobreviventes: Vegeta, Raditz, Nappa e Goku.

Sobrevivência:

Nappa, Vegeta e Raditz continuaram a trabalhar para Freeza. Entretanto, anos depois, Vegeta, Nappa e Raditz encontraram-se com Goku. Após uma série de batalhas, a raça saiyajin de sangue puro foi reduzida a dois, mais um híbrido filho de goku, Gohan. Com o tempo, Goku e Vegeta se tornaram aliados e tiveram com Chi-chi e Bulma respectivamente, mais filhos. Goku teve Goten, e Vegeta teve Trunks e Bra.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Resenha do episódio 28 de Dragon Ball Super: "O deus da destruição do sexto universo ! Seu nome é Champa !


Iniciando o arco de Champa (Hakaishin Champa), podemos dizer que começou com chave de ouro, sem dúvidas. Não comento geralmente sobre gráficos na resenha, pois é só sobre a história, mas devo dizer: Estavam ótimos.
O episódio começa com Goku e Vegeta fazendo uma espécie de flexão com um só dedo em roupas altamente pesadas. Diferentemente do mangá, não há luta entre os dois, possivelmente porquê no mangá tinha que haver uma introdução ao Super Saiyajin Azul e explicações sobre a saga Freeza dourado. Vados e Champa chegam ao planeta Bills de uma forma bem brusca, acordando Bills, que começa a atirar esferas atômicas (nome não oficial) em goku e vegeta. O incrível é que com esse treino, mostra que os dois ainda estão longe do nível de Bills e Champa, mencionado por Whis na sala de reunião.
Champa e Vados se dirigem ao portão da área do castelo de bills, e em um momento cômico, Champa começa a suar de cansaço e Vados diz que ele está gordo. Como sempre, DB e suas piadinhas que não podem faltar. Quando eles chegam no portão, Champa iria destruir a entrada. Ou seja, dá a entender que é protegido por alguma barreira de energia o céu acima e que os deuses da destruição não podem invadir a casa do outro.
Após Bills e Champa se encontrarem, eles começam a conversar e fazem o torneio de comida. Nisso é bem parecido com o mangá. Vados explica que Champa é o deus da destruição do sexto universo, e depois Whis explica que existem doze universos, cada um com seu verso. Para saber se um é gêmeo, basta somar seus número e dar treze. Ficou bem legal essa cena, com o efeito dos universos.

Então, por xingamentos dos dois lados, Bills e Champa começam a lutar. Em uma cena de luta rápida e simples, mostram o poder dos deuses da destruição e quão longe Goku e Vegeta estão do nível deles. E que a série pode sim fazer lutas muito boas.

Whis e Vados mostram seus domínios sobre os dois, e dizem que é proibido uma batalha entre deuses da destruição. Me lembra Cavaleiros do Zodíaco, onde não pode ter uma luta dos cavaleiros de ouro.
Após isso, Champa comenta sobre as Super esferas do dragão. Detalhe: Namekuseijins existem no sexto universo.
Vegeta se mostra muito preocupado com o fato de Bulma criar um radar para achar a esferas. Logo depois temos o torneio: Cinco Guerreiros, um vai luta contra um, se um perder, o outro substitui até sobrar só um. E então acaba o episódio.
Animação muito boa mesmo, luta boa, tudo explicado. Diálogos no nível certo. A saga de Champa promete trazer muita coisa boa para Dragon Ball. Então é isso, compartilha se gostou. E comenta aqui em baixo o que achou do episódio. Até semana que vem, com mais uma resenha

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Time Champa

Frost


Universo Natal: Sexto universo.
Planeta natal: Desconhecido.
Raça: Raça de Freeza.
Ocupação: Imperador do sexto universo.
Primeira aparição: 
-Mangá: Capitulo 7
-Anime: ?

História:

Frost é o imperador do sexto universo. Não se sabe o passado dele até o momento, pois é muito recente sua aparição.
Ele é selecionado por Champa para o time do sexto universo para o torneio dos deuses da destruição. Quando ele se encontra com Goku e Vegeta, eles reparam que ele lembra Freeza.

Poder:

Sendo um dos cinco membros do time de Champa, ele deve ser um dos cinco seres mais poderosos do universo seis, com exceção de Champa e Vados. Em sua descrição oficial, é dito que ele esconde coisas, dando a entender que ele tem transformações. Piccolo disse que não sente um Ki maligno vindo dele.



terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Os Saiyajins do sexto universo 6 (e mais novidades em relação aos do universo sete também) !


Todas as informações saíram ontem no mangá 08 de Dragon Ball Super e são muito importantes.

1-O planeta original dos Saiyajins:
  Tanto no universo 6 e 7, os saiyajins não se originam do Planeta Vegeta. Eles vem do Planeta Salad. Mas por conflitos internos, os saiyajins do sétimo universo destruíram seu planeta e se mudaram para o mundo Plant, que virou o planeta Vegeta. No sexto, entretanto, nunca ouve isso e eles vivem no seu mundo a gerações.

2-As vestimentas:
 Os saiyajins do sexto universo usam o mesmo traje que os saiyajins do sétimo usavam antes de se aliarem a Freeza. São vestimentas bem simples.


3-Personalidade:
 Apesar deles serem uma raça guerreira, eles não são bárbaros como os seus parentes do universo sete. Eles lutam não para conquistar planetas, mas para defender o seu e derrotar seres malignos do universo.

4-Cauda:
 Realmente, eles não tem cauda. Uma evolução\Mutação ocorreu de modo que a cauda foi eliminada de sua fisiologia.

5-Relação com Freeza:
 Nesse universo não existe Freeza. O imperador é Frost, mas não tem nenhuma relação com Kyabe e outros saiyajins. Não se sabe se Frost é cruel como Freeza.

 

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O torneio dos deuses da destruição


Para quem não acompanha o mangá, talvez não saiba, mas vai haver um torneio entre os universos de dragon ball. Vou explicar devagar para ninguém se perder.
1-A ideia (Capitulo 5 do mangá)
Os deuses Bills e Champa, tem como costume fazer um torneio de comida, para evitar conflitos físicos altamente destrutivos. No capitulo 5 do mangá, Champa visita Bills para o seu torneio e prova a comida da terra, e ver que ela é melhor do que a do seu universo. Então ele propõem a ideia de um torneio entre os dois universos. A terra do universo 6 (que o do champa) havia sido destruída, então ele decide dar as Super esferas do dragão que ele tem para Bills caso ele vença, na condição que ele ache a sétima. Se bills perder, eles usarão as Super esferas do dragão para trocar as terras do universo 6 e 7.
2-Regras (capitulo 6)
Sendo bastante parecido com o Tenkaichi Budokai terrestre, não se pode matar o adversário, e que sair do ringue perde.
Serão 5 guerreiros de cada universo, na qual haverá uma disputa de 1 contra 1. O time que ficar com mais guerreiros vence. Haverá um teste antes para que se comprove que não haverá bestas no time de qualquer um dos dois.
3-Participantes: (Capitulo 6 e 7)
Nenhum dos deuses podem participar, nem seus mestres.
No time de Bills (sétimo universo) fica:
Goku
Vegeta
Piccolo
Boo
Monaka: Guerreiro mais forte que Bills enfrentou.
No time de Champa são:
Frost: um ser da raça de freeza.
Kyabe: O suposto saiyajin.
Hitto: Um que lembra cell.
Bottamo: Um urso amarelo.
Magetta: Um robô.
O torneio se iniciará a 5 dias do calendário terrestre, as 10 da manhã em um planeta desconhecido.
4-O inicio (capitulo 7)
Todos os guerreiros Z, com exceção de Gohan, que ficou trabalhando, foram levado por Whis para o planeta desconhecido. Lá. as super esferas ficam acima do planeta. Goku se encontram com os Kaiohshins do sexto universo. Logo depois, sobem no ringue e se espantam com um ser que lembra Freeza.
5-O primeiro embate e saída de boo:
Majin boo não acerta nenhuma questão da prova teórica e ele é desclassificado.
Então, a ordem dos guerreiros que irão lutar é: Goku - Piccolo - Vegeta - Monaka.
A primeira luta é Goku vs Botamo.
6-No anime:
O torneio se situa no arco Champa, que se iniciou no capitulo 5 do mangá e começara no episódio 28.

O time Champa:

Botamo:


Primeira aparição:
-Mangá: DBS capitulo 6 - Os guerreiros do sexto universo !
-Anime: ?
Parentesco: ?
Planeta natal: ?
Universo de origem: Sexto.
Gênero: Macho

História:

Botamo foi selecionado por Champa para fazer parte do seu time do Torneio dos deuses. Ele, juntamente com Kyabe, Frost, Hitto e Magetta, fazem um teste para testar seus conhecimentos. Ele passa e seu primeiro adversário é goku.

Poder:

Ele é um dos seres mais poderosos do sexto universo. Ele tem grande força física, mas não tem muita velocidade. Conseguiu acuar Goku inicialmente com sua força, mas quando Goku resolveu lutar a sério, ele em sua forma base foi capaz de desviar a acerta-lo com facilidade.

Mangá de Dragon Ball Super: Capitulo 8 vaza !

Não traduzido. Depois darei as informações:





Depois, darei o nome oficiais dos 5 participantes do time Champa. E outras revelações. Aguardem !














domingo, 17 de janeiro de 2016

Qual o golpe que Freeza usa para destruir a terra ?

O golpe usado por Freeza para destruir a terra se chama Destruidor de Terra (Earth Breaker). O golpe foi nomeado no jogo DBZ: Zenkai Battle Royale. É o golpe especial de Freeza dourado no jogo Dookan Battle.
Como visto, o golpe consiste de tocar no chão, liberado uma espécie de energia que vai até o núcleo do planeta. Então, a terra começa se dividir, criando poços de fogo e lava. Ela vai rachando de dentro para fora, ate que se autodestrua.